quinta-feira, 27 de junho de 2013

Faça do seu evento um momento inesquecível...

O Castelo Kebach sendo um lugar diferenciado junto a natureza e muito romântico, apresenta a possibilidade de realizar a cerimônia religiosa na capela do local ou ao ar livre, com altar personalizado e após, os noivos recepcionar seus convidados no Salão que comporta confortavelmente até 250 pessoas.
Estamos oferecendo pacotes que incluem locação, recepção, cerimonial, assessoria na organização do seu evento e decoração, onde a configuração dos eventos podem ser no estilo clássico, rústico ou medieval .
O estilo de decoração clássica ou rústico, usamos móveis antigos e de madeira que favorecem o estilo escolhido.
O rústico traz aquele ar romântico, principalmente sendo no campo, com o uso, por exemplo, guardanapos de linho cru e fitas de juta, mas que misturados com elementos como candelabros, velas e castiçais de vidro ou dourados, tornam decorações rústicas com um toque muito chiquê.
Nesses casos usamos muitas plantas e folhagem.
A ideia seria usar flores do campo ou boca de leão, rosas, magnólia, gipsofila e lírios, mas sempre propomos adequar as flores da época pelos preços.
No estilo Medieval, a fantasia pode rolar conforme padrões temáticos baseado nas nossas pesquisas históricas, criatividade e bastante trigo.
Nas propostas de decoração sugeridas inserimos por toda a estrada de entrada do local, tochas desde o pórtico até a ponte levadiça, candelabros e velas para dar clima ao local...
Pra completar o encanto, o Castelo Kebach oferece uma carruagem com cavalos brancos para a entrada dos noivos...
Agende sua visita e podemos planejar seu evento conforme o perfil dos noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário