quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O sonho torna-se realidade!

Estamos em fase de planejamento com nossa cliente Cláudia Fontana para comemorar os 15 anos de sua filha Natália Fontana, uma verdadeira Princesa. A configuração de todos os detalhes desta festa está sob coordenação de Angélica Kebach (Cerimonialista e Relações Públicas do Castelo Kebach), e acontecerá em março deste ano.
Ontem aproveitamos o dia maravilhoso para fazer um ensaio fotográfico com a Natália. 
A produção ficou por conta da equipe da Photo e Cia com mais de 10 anos de experiência na área fotográfica. 
Marlon Carvalho, Fotógrafo, imagens capturadas por Cristian Dieckov com a assessoria e suporte do Éverton Ribeiro (2ª luz), sempre traduzem momentos marcantes tornando-os inesquecíveis.


O acompanhamento da Gabriela Minussi com a família da Natália foi o detalhe importante nos cuidados da beleza da própria Princesa Fontana,  pois o dia estava começando a esquentar e a derreter a maquiagem. 



Cláudia (foto abaixo), Mãe da Natália, também aproveitou o momento para produzir e atualizar o Book fotográfico da família. 


O Papai Sérgio Fontana não pôde se fazer presente mas irão combinar uma sessão complementar nos estúdios do Marlon Carvalho. Assim, a família ficará completa e linda!
Claro que não fugia nada dos olhos da Bella Fontana (foto acima), que se fez presente em todos os acontecimentos da sessão de fotos da Mana Natália...
Natália estava bem a vontade durante a sessão de fotos que realizamos no CASTELO KEBACH.
E agora, é só esperar pela festa!

Prestamos assessoria completa, desde o planejamento do aniversário e concepção das ideias criativas até a organização e acompanhamento da festa. Angélica Kebach (Relações Públicas do local) e Ivone Kebach (gestora de negócios) acompanham pessoalmente os clientes na apresentação do CASTELO KEBACH, escolha e negociação com todos os fornecedores de serviços e de materiais para o evento. Elas permanecem presentes em todos os momentos, sugerindo, aconselhando e encontrando as melhores alternativas para realizar o evento desejado.
Cuidamos pessoalmente de todos os detalhes de seus eventos, possuimos uma equipe altamente qualificada, treinada e experiente para ajudá-la no dia do evento, para que este se realize com total excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário