terça-feira, 12 de março de 2013

Aniversário de 1 ano da Valentina

O aniversário de 1 ano da Valentina não poderia ter outro tema que não fosse BAILARINA, primeiro porque a aniversariante é uma princesa cor de rosa e sua mãe, Adriana  um doce de pessoa...nesta festa teve bailarinas de vários tipos, formatos e tamanhos. 
Esta comemoração foi um momento de muita diversão e encanto que seus Pais festejaram junto com amigos e familiares, registrando tudo e comemorando  a passagem do novo ano da pequena Princesinha.
Brinquedos, pula-pula, penteadeira, cadeirinhas e mesinhas miniaturas, lounge com poltronas nobres, jogos e lembrancinhas fizeram a diferença.
O tema "Bailarina" em grande estilo foi planejado pela Kid Brink, uma festa onde foi usado os tons rosa claro e branco que ficou bem singela e delicada.
Tudo ficou meigo e delicado como a Valentina, com todo o capricho e riqueza de detalhes na decoração, lembranças, maçãs do amor, salgadinhos e doces elaborados e servidos pelo "Empório dos Sabores".
O ponto emocionante foi a apresentação de bailarinas que dançaram e assim, fizeram uma homenagem à aniversariante. 
Em seguida Valentina saiu pela porta-secreta do Castelo com o Príncipe encantado até o palco com as bailarinas e assim, os convidados cantaram o parabéns!
Neste momento, todos viveram um sonho encantado...
 O Castelo Kebach aproveita pra desejar muitas felicidades pra Valentina e sua família... a bela bailarina!
Mais fotinhos desta festa?
Passa lá no Facebook do Castelo pra visualizar e curtir: CASTELO KEBACH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário