quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Você já programou sua festa de fim de ano?

É tradicional a realização de eventos corporativos ao final de cada ano, pois além de se tratar de uma época em que todos os resultados das empresas são apurados e avaliados, o Natal e o Réveillon se aproximam, trazendo um clima de união, fé e felicidade. Por isso, comemorar em um espaço diferente, inusitado, pode gerar impacto. 
Quanto aos comes e bebes, prefira as finger foods ou menus degustação, com pratos como massas e risotos em que os funcionários/convidados possam comer sem garfo e faca e sem precisar sentar. 
Criar um clima de expectativa junto aos funcionários é uma das estratégias para que contribui para o sucesso da confraternização.
É interessante que a empresa aproveite este momento para reforçar a cultura dela, inovar e trazer novidades aos seus colaboradores, que dedicaram-se o ano inteiro e contribuíram para alcançar os resultados da organização. Mesmo sendo uma festa de confraternização, com todo o seu clima de diversão, uma postura mais discreta ainda é necessária. Por isso pense com cuidado nas bebidas que irá servir, se serão alcoólicas e em que quantidade serão oferecidas. Você não vai querer funcionários valiosos pagando micos e tendo que encarar seus colegas no dia seguinte. 
O interessante é criar um ambiente mais despojado para esse tipo de confraternização. Lounges com pufes e espaço para circulação são a melhor opção para incentivar a socialização entre os funcionários/convidados. 
Depois de tudo pronto é só relaxar e aproveitar a comemoração com a gravata mais solta e a cabeça bem longe dos deveres corporativos. Pois a ideia da confraternização é desestressar. 
E nestes momentos, a empresa pode contratar coordenadora de eventos que organize a festa, assim elimina mais uma preocupação.
O CASTELO KEBACH oferece toda uma Infraestrutura:
Grande estacionamento próprio
Acessibilidade universal
Paisagismo integrado ao salão
Iluminação externa
Cozinha industrial equipada
Assessoramos serviço de instalações para sonorização, iluminação e projeção
Sistema de climatização completo
Mesas e cadeiras para 300 pessoas
Iluminação cênica

A limpeza do salão, antes e após o evento também está incluída. Outros prestadores de serviços poderão ser disponibilizados para contratação: Coordenador de Eventos, Auxiliar de limpeza para manutenção durante o evento e Seguranças
Para maior segurança e eficiência, o CASTELO KEBACH trabalha exclusivamente com fornecedores qualificados.
Solicite informações e reserve sua data: castelokebach@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário