domingo, 13 de abril de 2014

Casamento ao ar livre - mais um sonho realizado!

Em clima de muito romantismo, o evento uniu a natureza do local escolhido para a celebração à beleza do CASTELO e o projeto de decoração. 
Criou-se uma integração única entre o espaço e a ideia da decoração, o que deixou o ambiente extremamente alegre, simples e, ao mesmo tempo, luxuoso.
Um lindo casamento ao ar livre, do jeito e perfil dos noivos, esta cerimônia emocionante gerou uma festa para não deixar ninguém parado, e foi assim o casamento desse casal apaixonante, pura emoção.
A Ana Carolina estava uma noiva linda parecia uma princesa de tão bela. E o noivo só alegria e romantismo.
Assim foi o casamento da Ana Carolina e Rafael Carrasco.
Casamento ao ar livre exige alguns cuidados a mais, e tem que se planejar bem para que imprevistos sejam evitados o máximo possível, já que sabemos que nem tudo vamos poder fazer, como por exemplo o tempo, não temos como prever o tempo e exigir um lindo dia de sol no dia do casamento, então temos sempre o plano B.
O CASTELO atende todas suas expectativas, pois oferece toda a estrutura para realizar este tipo de evento, além da Cerimonialista assessorar em todos os detalhes. 
E nesse caso adaptar a diversas situações e trazer as alternativas corretas, assim como otimizar os ambientes como a opção de um espaço coberto para acomodar e comportar todos os seus convidados, caso no dia a chuva resolva aparecer.
Casamento ao ar livre tende a ser mais descontraído, por isso é importante criar um clima legal, para os convidados de vocês se sentirem a vontade e aproveitarem cada momento, já que se deslocaram muitas vezes de longe para estarem presentes no dia mais importante da vida dos noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário