segunda-feira, 26 de maio de 2014

Casamento encantado e romântico! (;^_^A

Nenhum casamento é igual ao outro, e aproveitando o trocadilho, esse não poderia ser diferente… Na noite de sábado passado tivemos o prazer de realizar um casamento muito romântico. Em uma cerimônia que durou 30 min a vida futura do casal Xanda e Robison, foi direcionada para “sejam felizes para sempre”!
Após o rito religioso, os convidados se dirigiram ao salão do CASTELO onde foram recepcionados, aguardando os noivos e padrinhos que ficaram aproveitando o momento feliz para fazerem algumas fotos no melhor estilo “paparazzi” no cenário rústico dos jardins do local.
A recepção teve início com um momento de agradecimentos e em seguida foram recebendo os cumprimentos dos convidados e registrando a presença de todos. Após o jantar, as recordações e depoimentos do casal foram apresentadas através de um vídeo que contava a história deles. A pista de dança foi aberta com uma performance dos noivos e padrinhos, e na sequencia a diversão de todos.
Agradecemos aos Pais da noiva, Sara Carvalho e Claudinei Fonseca que foram incansáveis para a realização deste sonho. Os Pais do noivo também acompanharam todos os detalhes e contribuíram para que tudo saísse perfeito.
Enfim, quando a cerimônia e a festa são no mesmo lugar, o cerimonial é um pouco menos tradicional do que uma cerimônia numa igreja. O ritual da cerimônia é dirigido por um celebrante que pode ser um pastor, juiz de paz, e às vezes até um amigo.
Mas tudo depende do que os noivos irão planejar ou a própria religião que estão inseridos. Muitos noivos optam por uma cerimônia ecumênica por serem de religiões diferentes e a cerimônia ao ar livre se encaixa perfeitamente neste caso.
As entradas podem ser como no casamento tradicional: padrinhos, pais trocados, noivo com mãe, crianças e noiva com pai. Mas também podemos acrescentar outras entradas especiais, que muitas vezes as igrejas não permitem, como: entrada das alianças no meio da cerimônia, amigas como damas adultas além das crianças, número maior de casais de padrinhos, até animais de estimação.
A Cerimonialista Angélica Kebach lembra: “O importante é o bom senso: o menos é mais. Cada casal representa uma festa única, e é possível montar do jeitinho que os noivos sonham para que fique com a cara deles!”
Este casamento teve a colaboração da OMEGA Produtora, Cerimonialista Angélica kebach,   produção da JASC Produções & Eventos, parceria de Imagem Sonora de Jeferson Mundel e Rafa Video Maker.

Abaixo vídeo com o trailer do casamento.
http://vimeo.com/96561141

Nenhum comentário:

Postar um comentário