sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Recepção de formatura - Letícia Kauer

Uma recepção de formatura não é como organizar um casamento, onde os convidados são bem variados, com crianças, jovens, adultos e idosos em uma mesma celebração. Às vezes, as famílias dos noivos são de origens diferentes e, consequentemente, apresentam gostos distintos. Em um casamento, a configuração exige decoração, cerimonial e alimentação com formato bastante específico. Já na recepção de formatura o formato é bem mais livre e sem protocolos pré-definidos. 
A ideia aqui, é refletir o estilo do anfitrião, ou seja do formando.  Se ele for jovem e moderno, uma festa descolada. Se for mais clássico, uma festa tradicional. E no caso da formanda Letícia Kauer, a recepção foi super alternativa e combinou perfeitamente com o local escolhido, o CASTELO!
A festa de formatura teve uma decoração na medida certa, que tornou o ambiente super especial e agradou muito os convidados. 
Assim como qualquer festa, a recepção de formatura exige planejamento e dedicação de quem está organizando para ser um sucesso.  A mesa dos doces ficou bem personalizada com os palets. Uma composição personalizada na decoração, pois para acomodar as lembrancinhas da Letícia, também foi acomodado com muito acabamento, saquinhos de jutas que continham objetos e instrumentos de arquitetura, curso o qual ela se formou. 
Detalhe: a Mamãe da formanda costurou cada saquinho e preparou com bastante carinho os saquinhos.
As comemorações de formaturas, assim como qualquer  festa, precisam de planejamento e dedicação. Por isso Letícia contou com a assessoria da Angélica Kebach, que desde o começo acompanhou cada detalhe para no grande dia, e o evento aconteceu conforme planejado.
Alguns fatores como o número de assentos para os convidados, estacionamento, serviço de limpeza antes, durante e após a festa, estrutura da cozinha, armazenamento das bebidas e sanitários disponíveis precisam ser levados em conta no momento da escolha, tudo foi muito bem organizado.
Assim como a lista de convidados que foi conferida e realizado o RSVP, pois a formanda não correu o risco de surpresas desagradáveis no momento de contagem nas confirmações de presença. Fazer uma confirmação ativa é mais indicado e certeiro. 
Muitas pessoas chegam com o sonho pronto, cabe a Cerimonialista adaptar o sonho de acordo com a realidade de cada cliente, principalmente financeira”. Angélica Kebach reúne-se com os clientes através de uma conversa com o dono da festa e consegue perceber o que ele quer e adaptar, para que tudo fique bem parecido com o que ele imaginou. Assim como inserir as ideias do cliente no projeto e em conjunto, criarem em conjunto o que será organizado para o grande dia.
A Cerimonialista oferece todo a parte de cerimonial para eventos do CASTELO. Desde o planejamento, até o dia da festa com assessoria para cuidar de todos os detalhes planejados.
Pois foi neste clima que a pista de dança abriu!!! Tequileiros turbinando os convidados ... ;)
Toda festa ou evento necessita de um cerimonial de qualidade para que o cliente, anfitrião e convidados possam ter a sua disposição toda a gama de opções que uma Cerimonialista disponibiliza.
Tornar a festa ou evento um show a parte, este é o lema! Organizar o evento de forma que tudo se realize conforme o combinado com o cliente e que este sonho se torne realidade!

Contatos: castelokebach@gmail.com 
Fones (51) 8510.2739 |  9279.8661 (Whats)

Nenhum comentário:

Postar um comentário