segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Casar em um castelo é possível!

Localizado a 50 minutos do centro de Porto Alegre, o Castelo é um local ideal para quem busca o rústico em meio a natureza para o seu evento.
O local tem espaços que se configuram conforme demanda do evento, com inúmeras possibilidades de realização para sua festa se tornar um momento inesquecível.
O espaço ao ar livre é convidativo para que lindas celebrações possam acontecer ao pé das árvores e com o belíssimo pôr do sol. A vasta área externa livre proporciona vantagens únicas para que os mais variados perfis de eventos possam ser realizados.
Um lugar mágico com um lindo cenário pra celebrar e comemorar com amigos e convidados. Por seu diferencial e estilo, o castelo oferece muita flexibilidade na execução do seu casamento, conseguindo adequar o perfil e o porte ao espaço ideal. 
O local é perfeito, tanto para celebrações diurnas como noturnas, pois dispõe de assessoria de equipe capacitada e uma vasta área verde onde pode ser instalada toda a estrutura necessária.
Casando ao ar livre você aproveita a luz. Luz = fotos incríveis! Sim, é o sonho de todo fotógrafo. Por mais que o projeto de iluminação seja incrível, nada se compara aos raios de sol. E mesmo que você opte pelo ar livre sob a luz da lua, os registros fotográficos ainda serão melhores!
Casamento ao ar livre é algo inédito para muita gente, tornando o momento ainda mais especial. Na certa será uma experiência única, diferente e memorável para boa parte dos amigos e familiares. 
É claro que existem contras, entre eles o medo da chuva. É importante ter um “plano B”, saber o que fazer caso chova. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário