terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A festa de 15 anos é um momento muito especial na vida de qualquer garota!

Hoje é dia de mostrar a festa de 15 anos da Isadora Ferreira de Montenegro/RS. A festa rolou em dezembro de 2015. 
Tudo foi planejado conforme perfil e desejo da aniversariante e Mamãe Danézia, em conjunto com a Cerimonialista Angélica Kebach.
Cada detalhe da festa, dá para perceber que foi produzida com muito carinho, tudo personalizado! 
Como a debutante adora Luan Santana, a Isadora decidiu dar um toque complementando a decoração com figuras do cantor.
A ajuda da mãe e da irmã Luíza, produziram especial efeito, e o restante da decoração e todos os detalhes, ficaram ao encargo e cuidados da Cerimonialista.
Para as cores, a Isadora escolheu o dourado, combinado com o branco. Nos detalhes também utilizou tons de tifany.
Olha que demais! Para entreter os convidados a Isa contratou uma cabine de fotos super divertida e um maravilhoso buffet de chocolate! 
Dá para imaginar, o quanto os convidados se divertiram e degustaram as delícias de cascata e frutinhas, que a Katia Liane apresentou?
A festa da Isadora ficou muito descontraída e mesmo seguindo protocolos tradicionais, a Mamãe Danézia solicitou que o cerimonial não pesasse e sim, fosse do jeitinho da família. E foi assim que a Cerimonialista procedeu. E não é que ficou um evento lindo para comemorar um aniversário de 15 anos com amigos e familiares. 
Mas para que tudo acontecesse como a aniversariante desejasse, tudo foi bem planejado e organizado. Algumas reuniões foram agendadas com os prestadores de serviço.
Costume que vem de muitos anos, a festa de 15 anos é uma das tradições mais bonitas. Com origem europeia, esse evento tem a intenção de mostrar que a menina está se tornando uma mulher. Olhando a origem da palavra debutante, do francês, début, que significa início.
Entretanto, ao passar dos anos, alguns costumes relacionados a essa festa foram deixados de lado, isso devido à mudança da cultura e comportamento das meninas. Porém, isso não significa que a festa de 15 anos perdeu sua magia, pelo contrário, ela se reinventou.
E na festa da isadora no castelo foi assim, os convidados já chegando sendo recepcionados pelos Marcucos, e a pista de dança é claro, bombou  pela animação dos DJs, Raffael e Tiago Assis. 

QUEM FEZ A FESTA DA ISADORA:

Cerimonial e Decoração: Angélica Kebach
Buffet e Doces: Kym Franciely Nunes
Cabelo e Make: Salão Belli Make
Fotos e Filmagem: Douglas Da Silva Costa
Sonorização/DJ &  e iluminação: Tiago Assis
Cascata chocolate: Katia Liane
Cabine de Fotos: Apparatus
Entretenimento: Marcos Guarani
Bartenders: Moove
Este é o ano da sua festa de 15 anos? Preparada para viver grandes momentos? Fale com a gente...nosso mail: castelokebach@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário