segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Arte é Conhecimento, é Construção, é Expressão!

Localizado dentro do Universo Lúdico, próximo do centro de Montenegro, o espaço espera redefinir o conceito de “parque temático” a níveis nunca antes vistos.
Foto: Drica da Cruz

Os visitantes poderão combinar experiências emocionantes e mágicas, numa série de espaços que vão desde passeios sinuosos, bosque da bruxa transportados por um trem lúdico e contato com os cavalos brancos da carruagem do Príncipe.
Mas além da arquitetura e da paisagem natural, que já valeriam o passeio, o local propõe um mergulho ao lado cultural, na socialização e disciplina deste trabalho.
Foto: Drica da Cruz
Um local dedicado à turistas, escolas, grupos de terceira idade, oferecendo um turbilhão de experiências aos visitantes.

A ideia é convidar os presentes, a ingressarem no mundo encantado da fantasia, inspirado na literatura infantil, e na arquitetura Medieval.


O Parque Temático do Castelo é um projeto inserido na proposta como um todo. Mesmo a parte cultural formada por músicos e bailarinos, o local oferece também o espaço para eventos sociais.
Grupo Terceira Idade
Foi todo projetado para realizar sonhos e transportar os visitantes ao mundo encantado e imaginação.
Foto: Drica da Cruz
O primeiro contato das crianças com a cultura e literatura, na maioria das vezes, acontece por meio dos Contos de Fadas, seja por influência dos pais ou através dos educadores na escola.
Foto: Drica da Cruz

E aqui no castelo, estimulamos esta inserção através de show artístico com música, dança, teatro e hora do conto.
Foto: Drica da Cruz
Após rodar muito pelo universo da música, o sonhador Walter Alexandre Kebach resolveu transformar um espaço para compartilhar sua arte e sonho em realidade.
Foto: Drica da Cruz

Construir com seus próprios recursos, um castelo de verdade, com palco, salão de festas e ainda, transformar também em um Parque Temático.

E para conferir de perto toda essa bela história de lutas e conquistas, nada melhor que um passeio. Então, venha, estamos esperando por você!
Atendemos grupos acima de 40 pessoas, ou integramos os grupos, com prévia autorização dos agendados.
Foto: Drica da Cruz
Cada cantinho, tem uma história! E aqui, certamente você percebeu que se trata de um final feliz para a alegria de todos. Tem alguma dúvida?
Vem pra cá ......Agende sua data!
Reservas e informações: castelokebach@gmail.com
☎️ Fones:  (Claro) (51) ​9​9279.8661 | ​(fixo) 3573.6206​​  | ​(51) 3632.2597 | ​99648.3065 (Vivo)
Foto: Drica da Cruz
As artes fornecem um dos mais potentes sistemas simbólicos das culturas e auxiliam os alunos a criar formas únicas de pensamento. Em contato com as artes e ao realizarem atividades artísticas, os alunos aprendem muito mais do que pretendemos, extrapolam o que poderiam aprender no campo específico das artes. E, como o ser humano é um ser cultural, essa é a razão primeira para a presença das artes na educação escolar. (FERREIRA, 2001, p32)

2 comentários: