quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Cerimônia ao ar livre e decoração rústica!

Cada vez mais os casamentos ao ar livre estão sendo a preferência dos noivos! Realmente é maravilhoso aquele verde da natureza, vários detalhes que podemos criar, personalizar, iluminação cênica como acabamento e o toque que venha ao encontro dos noivos. 
Você pode apostar neste estilo rústico em cerimônias diurnas, assim como em noturnas também, porém, lembrando sempre que os diurnos costumam ser mais simples, enquanto os noturnos pedem por detalhes mais sofisticados, que acabam transformando a decoração no estilo conhecido como Rústico-chique.
E neste casamento, os tons quentes das flores se misturavam às folhagens e detalhes em madeira e palha numa combinação que enchia os olhos e aquecia a alma!
O estilo rústico surgiu do estilo Country, com ar intimista do interior. Mas ao longo do tempo também adquiriu detalhes puxados para o Vintage e ao Kitsch – que são peças retrôs voltadas ao sentimentalismo, ás vezes ligadas à coisas um tanto quanto “bregas”.
A cerimônia aconteceu ao ar livre ao lado dos amigos e familiares, e rendeu fortes emoções, principalmente no momento que antecedeu a abertura da pista. O noivo preparou uma surpresa paa a noiva: o show de Claus e Vanessa. Foi incrível...e todos amaram!💕
E como a ideia é ser criativa, misturamos o estilo rústico com o Boho Chic. E o resultado foi satisfatório, mas sem perder as características dos noivos.
Enquanto o Boho tem origens dos anos 70, com uma pegada vintage e étnica bem colorida, o rústico é voltado ao country com elementos naturais e mais simples, sem muitos exageros.
São os pequenos detalhes que conseguem transformar a decoração de casamento em algo surpreendente e com o clima que você precisa na festa. Na decoração rústica, não é diferente. Inclusive, é até mais importante para conquistar um casamento maravilhoso! Ah, e viveram felizes para sempre!!! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário